segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Como é lindo



Lindo como nascer do dia, misterioso como cair da noite
Pela primeira vez um ouvi um estrondo que vinha de dentro de mim.
Pela primeira fiquei confusa, procurando um caminho que me desviasse daquele olhar.
Eu me perdi e me encontrei naquele dia
Volta, vem, fica!
Estou te esperando
Os seus beijos, seria inutil, explicar sua boca o meu principal desejo

Desejo qual não posso controlar você canção de vida.
Poema divino, sem fim
Alguém que um dia passou por mim e que para o resto da minha vida marcou.
Pense em mim com carinho, feche os olhos e dentro de você, me encontrará
Quando lembra de mim jamais deixe da sua face rolar uma lágrima.
Eu sempre estive aqui você que um dia partiu
Quando tocar o seu corpo, sinta entre seus dedos os meus
Não se desespere eu estarei bem pertinho de você
Quando lembrar de mim, lembre - se que no mundo alguém que te amou e que entregou seu coração por completo, não venhas.
Você existe e vive dentro de mim mesmo que por enquanto esteja morando dentro da minha imaginação

Michele Alexandra

3 COMENTÁRIOS:

Anônimo disse...

Essa menina tem futuro, esse blog é maravilhoso!! Adorei!!

Fire Shark disse...

michele vc é d++!!! adorei seu site!! Eu sou a Yara, uma amiga do Felipe...é um prazer em te conhecer...

Fire Shark disse...

Eu quis diser seu blog... Discupa...

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário


Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

Este blog está protegido com os direitos de autor. É proibido fazer cópias do conteúdo deste blog, desde que coloque na mesma postagem um link dizendo que o meu blog foi a fonte.