segunda-feira, 13 de julho de 2009

Tudo que sentimos


Perdida no meio da multidão me sinto.
É como ter os cincos sentidos perfeitos, e mesmo assim se sentir morta por dentro.
Como pôde tudo se perder.
É como se a estrela que escolhi para brilhar por mim, se perdesse em um universo sem fim, como é triste sofrer por amar.
Quantas pessoas se sentem assim, perdida no meio da escuridão, procurando uma luz que se ofusca, tão longe, tão afastada de ti.
É o mesmo que respirar e sentir esta tomando o ar de alguém.
É o mesmo olhar e não saber para quem.
É o mesmo que falar ter muitos para escutar e ao mesmo tempo não ter ninguém.
É o mesmo que andar sozinha (o), sem motivo para caminhar.
É o mesmo que ter tudo e não pelo o que lutar.
E se isso fosse um sonho
Eu me acordaria pela manhã, e o mundo seria o que imaginei para mim.
Mas a vida real ninguém muda.
Quantos meu Deus não se sentem assim.
E quando essa solidão se afastar, abrirei meus braços e o coração.
E jamais novamente terei receio de amar.
Porque se tudo isso que as vezes sentimos tem um nome.
O seu nome é solidão.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário


Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

Este blog está protegido com os direitos de autor. É proibido fazer cópias do conteúdo deste blog, desde que coloque na mesma postagem um link dizendo que o meu blog foi a fonte.