terça-feira, 29 de setembro de 2009

O livro "A Cabana"


Acabo de ler o livro a cabana.


Certamente algum de vocês já devem ter ouvido falar do livro, ou até mesmo ver inúmeras pessoas por ai lendo.

É simplesmente maravilhoso, com uma narrativa significativa, simplória, mas com efeitos que pode encher um coração vazio de novas esperanças ou talvez reacender dentro de você sentimentos adormecidos, sonhos adormecidos.

Todos nós passamos por dificuldades dia a dia, e todos nós deixamos de dizer eu te amo para aquele ente querido porque achamos que aquele individuo estará ao nosso lado para sempre, e mesmo que saibamos que não, vivemos como se fossemos eternizados, e não se damos conta que viemos a esse mundo com passagem de vinda mais será inevitável a volta.

Questionamos muito Deus por fatos que acontecem em nosso dia, é só ligar a TV, e se descepcionamos com tantas desgraças, com tanto individualismo, com tanta falta de amor no coração, com tanta falta de perspectiva de vida, e é essas horas que nos perguntamos onde é que deus esta quando tudo isso em nossa volta esta acontecendo?

É uma pergunta pertinente no nosso dia a dia.

Também não podemos esquecer aqueles que assim como eu joga tudo pra Deus prestou aquele concurso e não passou, foi vontade deus, não passou no vestibular, esta doente de cama, não conseguiu aquela vaga de emprego, foi simplesmente a vontade de Deus.

Será?

Mediante as dificuldades não se damos conta o quanto Deus é maravilhoso, e agora não estou falando de religião, até porque nem poderia, pois ainda não sou seguidora de nenhuma instituição, mais como você também sou filha de Deus e dele também posso falar, e deixo como sugestão de leitura o livro a cabana, como bom filho de Deus que tu também és.

Leia o livro e você logo perceberá mudanças que muitas vezes não acreditava ser possível mudar.

É o meu convite pra você

Marque também o seu encontro com ninguém menos

Que Deus !!!

Michele Alexandra

1 COMENTÁRIOS:

thaiz disse...

Michele, meu nome é Thaiz, também gosto de escrever e me expresso bem no papel, hoje ao acordar, li seu poema "janelas esquecidas"e meu sentimento de angustia transformou-se em pz e pude sentir esperança..........Meus dias tem sido muito tristes.....mas sei que vai passar. Sou daquelas movida ao amor, sabe? E meu relacionameno esta mal, muito mal......
POstei em minha pagina de recados do orkut seu poema....e obrigada! Thaiz Gouvêa

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário


Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

Este blog está protegido com os direitos de autor. É proibido fazer cópias do conteúdo deste blog, desde que coloque na mesma postagem um link dizendo que o meu blog foi a fonte.