domingo, 22 de novembro de 2009

A luz


A luz do dia me inspira, renova a vida, como se agora por um instante a vida pulsasse e me fizesse acreditar.
Quantas vezes é necessario o sol brilhar para te fazer acordar.
Anos no escuro, tantas pessoas não enxergan a luz, porque diante do dia se torna um cego, incompreendido, sozinho.
Não conhece o valor do que ja tem, e do que ainda pode conquistar.
A noite cai com um diluvio na mente daquele que não acredita, que não enxerga o brilho de um olhar.
Do que adianta tantas lutas, se diante do primeiro ataque, esmorece, e se perde.
É a luz que precisamos enxergar, quando se encontramos diante do escuro, em meio a batalha.
É preciso  plantar flores por onde se passa.
Não esquecer dos espinhos, porque da rosa ele pode brotar.
É dar amor para quem for preciso.
É mostrar luz que se ofusca do imenso azul do céu.
Enxergue sua luz e diante dela que se encontra a chave da alma.
Até mesmo no escuro da noite as estrelas do céu tendem a brilhar.

3 COMENTÁRIOS:

. disse...

André Agui.
eu estava meio triste, mas com esse texto teu me animei mais agora. gostei muito disso daí! texto muito bom!
bj até +

Dê Turati disse...

Michele, adorei seu blog e me apaixonei por esse coração pulsando.

Gostaria muito de coloca-lo no meu blog.

Sou da comunidade artesanato Passo-a-Passo

beijos

Michele disse...

Muito Obrigado pelo comentário, fico feliz que tenha gostado do meu trabalho, pode postar o poema no seu blog, desde que coloque o nome da autora.
Bjos

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário


Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

Este blog está protegido com os direitos de autor. É proibido fazer cópias do conteúdo deste blog, desde que coloque na mesma postagem um link dizendo que o meu blog foi a fonte.