quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Eu Sou

Eu sou o que no mundo anda perdida.
Eu sou o que na vida não tem sorte.
Sou a irmã do sonho, e desta morte.
Sou a crucificada
Sombra de névoa temida e esvaidecida.
E que o destino amargo e triste empurra brutalmente para a morte.
Alma de luto, incompreendida.
Sou aquela que passa, e ninguém ver.
Sou o que chama de triste, talvez sem ser.
Sou o que chora sem saber o porque.
Sou talvez a visão que alguém sonhou.
Alguém que veio ao mundo para me ver.
E que nunca na vida me encontrou!

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário


Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

Este blog está protegido com os direitos de autor. É proibido fazer cópias do conteúdo deste blog, desde que coloque na mesma postagem um link dizendo que o meu blog foi a fonte.