domingo, 8 de fevereiro de 2009

Apelo



Oh! Meu Deus como pode me deixar assim.
Insensato coração porque me deixaste assim.
Ele é tudo de bom.
É o começo, é o meio, é o fim.
Preciso dela, ela é o ar que respiro, minha vida se consumindo aos poucos.
Oh!Meu Deus é a falta de ti.
E se as vezes acalento meu sono, é porque sei que sonharei contigo.
Oh! Meu amor, amor da minha vida.
Não me deixes assim, o choro me sufoca, sua falta me mata.
Tu és tal como rosa, pura ingênua, linda que floresceu no meu jardim.
Oh! Meu Deus, Deus meu.
Faça com que esse amor volte e me traga esse amor de volta.
Para que possamos viver uma história de amor sem fim.

Michele Alexandra

1 COMENTÁRIOS:

Unknown disse...

Michele já tenho seu primeiro livro e não vejo a hora de sair o segundo para que eu possa comprar, além de ser muito inteligente sempre retrata a realidade de todos nós.

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário


Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

Este blog está protegido com os direitos de autor. É proibido fazer cópias do conteúdo deste blog, desde que coloque na mesma postagem um link dizendo que o meu blog foi a fonte.