domingo, 8 de fevereiro de 2009

A vida é apenas fragmentos, pedaços de uma vida, pedaços que desfazemos, e esquecemos.

A escrita pode nos beneficiar de formas possíveis e imagináveis, porque pode nos transporta e viajar para qualquer lugar, descobri na escrita a minha maior fonte de expressão, na correria em que vivemos em um mundo apenas preocupado em ter, e nunca fazer foi bom poder desfrutar de um dom que nascerá comigo, que fez não apenas me conhecer mais também conhecer cada ser que passou por mim.Cada um com seu jeito, e com uma forma de expressão, tanto ensinei como aprendi.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário


Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

Este blog está protegido com os direitos de autor. É proibido fazer cópias do conteúdo deste blog, desde que coloque na mesma postagem um link dizendo que o meu blog foi a fonte.