domingo, 8 de fevereiro de 2009

Transtornos em que vivemos


Muitas vezes quando acordo
Vejo um mundo que não quero
E vejo pessoas que parece não me ver.
Sinto vontade de chorar, sinto mesmo!
Muitas vezes desejei morrer, desejei não nascer.
O sol da manhã não me faz mas feliz... e as noites não me deixa dormi.
Sinto que estou perdida.
A procura de algo, que parece não existir, a procura de um sonho, de algo irreal, de algo que talvez esteja dentro de mim.
E nessas idas e vindas ainda me perco, a procura de alguém que sinto viver a espera de mim.

Michele Alexandra.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário


Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

Este blog está protegido com os direitos de autor. É proibido fazer cópias do conteúdo deste blog, desde que coloque na mesma postagem um link dizendo que o meu blog foi a fonte.