terça-feira, 9 de março de 2010

Conversando com Deus!!

Sinto que marquei um encontro com deus.




Ou será que foi apenas um sonho meu.



Deus estava ali na minha frente, e diante de mim,



deus me disse pare de sofrer assim.



E eu disse envergonhada, deus só te procuro nos meus momentos de mágoa, de tormenta, quando meus caminhos ja não me levam a nada.



E deus disse olhando para mim.



Que todos os seus filhos fazem isso, que só o procuram quando precisam cicatrizar as feridas abertas, que ficam alojadas no coração.



É deus me disse assim.



Disse que a paz de espirito se encontra dentro daqueles que com sua fé ajoelha-se e agradece com um belo sorriso, os feitos que deus vai colocando em nosso caminho.



E pela primeira vez eu desejei abraçar o mundo, me abraça, como nunca havia feito antes.



Eu descobri que é fácil dizer que ama o outro do que se amar.



E diante de deus eu chorei, eu chorei mas queria ficar,,



E deus me disse:



Procure seu caminho, faço o bem para aqueles que ainda não sabe o caminho que vai seguir.



E deus me disse, ame seus amigos, e ame principalmente aqueles que na vida te faz e fez feliz.



E dos meus olhos brotaram lágrimas, e deus com toda sabedoria me disse, que era hora que colher os frutos, da minha longa jornada.



Foi com a vida que aprendi.



E foi com Deus que eu descobri que a fé não é apenas uma palavra.



Que quando acreditamos o mundo muda diante de pequenos atos que achamos muitas vezes tolo.



E deus disse, você me procurou onde poucos me procuram.



Mas agora tu sabes que foi a partir de ti e dos homens de bem que idealizei o amor.



E dos meus olhos não paravam de cair lágrimas.



Porque descobri que grande era o meu medo.



De pedir perdão, de me mostrar mas humilde, de ser apenas gente.



E então me levantei diante de Deus, e disse que pra mudar o mundo, precisamos mudar o que fazemos dentro de nós mesmo.



E deus me disse assim.



Vai com deus, e leve consigo muito de mim.



Porque eu sou a verdade, e vivera aqueles que crer em mim.



E ao abrir os olhos, acordei com o mesmo coração.



Porém um coração mas limpo.



Alguém que aprendeu que a vida não é nada.



É uma missão.



Que certamente um dia terá fim.



Faça da sua missão, algo que traga orgulho para o seu coração.



Amanhã é outro dia.



Certamente é o dia perfeito para você dialogar com o deus que habita dentro de você.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário


Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

Este blog está protegido com os direitos de autor. É proibido fazer cópias do conteúdo deste blog, desde que coloque na mesma postagem um link dizendo que o meu blog foi a fonte.