terça-feira, 9 de março de 2010

Felicidade



Sinto que a felicidade bateu em minha porta.
Chegou lentamente, sem avisar.
E eu procurava por ela em tantos lugares, e ela estava aqui, guardada dentro de mim, sem se mostrar.
Custa pouco ser feliz.
Agora eu aprendi.
Não depende mas de ninguém.
Dependemos de nós mesmo para encontrar a felicidade que se encontra dentro de si.
E porque passamos a vida achando que dependemos do outro para ser feliz.
E vivemos em uma busca insesante , preocupante, questinando onde se encontra a felicidade, perdida ou talvez esquecida.
Hoje mas do que nunca eu descobri a felicidade, e hoje pela primeira vez em minha vida, chorei.
Chorei de felicidade.
E a felicidade se encontra onde nunca procurei.
Mas é fato que eu também poderia te encontrar atráves dos olhos de alguém.
A minha felicidade esta onde eu nunca procurava.
Escondida.
Guardada!
Dentro do espelho que é a nossa alma.
Tem gente que a vida toda soube que a felicidade estava ali, dentro de si.
Porém tem gente, que precisa procurar no abismo que muitas vezes é alma da gente.
A felicidade existe,
Isso posso afirma,
E vive dentro da gente.
No fundo da alma da  gente.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário


Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

Este blog está protegido com os direitos de autor. É proibido fazer cópias do conteúdo deste blog, desde que coloque na mesma postagem um link dizendo que o meu blog foi a fonte.