quarta-feira, 30 de junho de 2010

Meu Pai

Ele certamente .
Não é o herói do mundo.
Mas é o meu.
Não é o sábio.
Mas tem sempre a palavra certa.
Não é médico.
Mas esta sempre aqui para me curar.
Certamente para alguns esse homem não existe.
Um herói em forma de sábio, de médico.
Não existe o herói, pois é uma ficção.
Não existe sábio, porque ninguém sabe demais.
O médico existe, mas não esta apto a curar qualquer tipo de doença;
Mas para mim ja me basta somente um homem que não é o herói, nem o sábio, nem tão pouco o médico.
Mas é um homem único
Amado!
Respeitado!
E é simplismente  o meu pai.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário


Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

Este blog está protegido com os direitos de autor. É proibido fazer cópias do conteúdo deste blog, desde que coloque na mesma postagem um link dizendo que o meu blog foi a fonte.