quarta-feira, 20 de abril de 2011

Meu nome é solidão






A dor da perda e do abandono ninguém sabe ou talvez saibam.

Dói, dói muito esta sozinho ( a).

É como um buraco nos corroendo.

Olhem para mim!

Me veem como irmão da solidão.

Me veem como prima do abandono.

Olhem para mim de novo eu imploro.

Não é tão difícil assim.

E agora me respondam.

Veja se esta escrito em meu rosto.

Se esta explicito no meu olhar.

Me deixem só meu caminho é trilhar a solidão.

E quem quiser esta sozinho.

Que pegue na minha mão.


0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário


Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

Este blog está protegido com os direitos de autor. É proibido fazer cópias do conteúdo deste blog, desde que coloque na mesma postagem um link dizendo que o meu blog foi a fonte.