sexta-feira, 28 de março de 2014


Filho
Meu filho você não sabe
Ainda não nasceu
Mas existe um mundo aqui fora preparado
Um mundo meu e seu
Meu filho você não sabe, mas seu coração bate na mesma intensidade que o meu.
A minha espera é eterna.
Te espero filho (a)
E ás vezes parece que não fiz outra coisa nesta vida a  não ser te esperar.
Te espero assim como esperei seus irmãos.
Que inesplicávelmente veio tão brevemente e voltou para morar junto de Deus.
Eu sinto a dor da perda, misturado com a alegria da espera.
Venha meu filho
Venha como for
Você nascerá de mim
E eu irei nascer de ti.
É difícil de entender
Mais quem espera ou esperou, sabe o que estou dizendo.
Filho, filho amado
Filho querido
O mundo já esta preparado
Preparei tudo para você
Mas não posso evitar que sofra perdas diante da loucura que é essa vida
Mas garanto estar ao seu lado enquanto viver, segurando em suas mãos.
Filho, filho querido.
Te espero!
Quero vê-lo falar..
Caminhar
Chorar
Quero te contar as mais belas histórias.
Quero voltar a ser criança.
Quero caminhar do seu lado.
Eu quero olhar para você
E simplesmente chorar
Um choro ainda abafado
Quero contar o quanto te esperei.
Minha rainha
Meu rei.
Não posso evitar, mas as lagrimas transbordam dos meus olhos em disparada.
Eu ainda vou escrever o meu melhor poemas, aquele que vem do fundo do meu coração
Endereçado a ti.
E da simplicidade desta vida
Só quero poder chamá-lo de minha vida.
Ouvir você me chamando de mãe.
Abraça-lo e dizer
Estou aqui meu filho (a).

4 COMENTÁRIOS:

Janicce disse...

Cada um vê a maternidade de uma maneira; mas todas as maneiras
são intensas.
Muito bonito.
Abraços
Janice.

Michele disse...

Olá Janice,é verdade, obrigado pelo comentário bjos

Isildinha antunes disse...

Passando pra visitar anjo e amei seu blog estou seguindo se poder seguir o meu agradeço abraço !
http://amoreluz10.blogspot.com.br/

Isildinha antunes disse...

Passando pra visitar anjo e amei seu blog estou seguindo se poder seguir o meu agradeço abraço !
http://amoreluz10.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário


Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

Este blog está protegido com os direitos de autor. É proibido fazer cópias do conteúdo deste blog, desde que coloque na mesma postagem um link dizendo que o meu blog foi a fonte.