sexta-feira, 28 de março de 2014


Soubesses....


Ah! Meu irmão se tu soubesses que minha alma enobrece todas as vezes que te vejo sorrir.
Se tu soubesse que meu coração arde em chamas por vê-lo feliz.
Se tu soubesses que guardo de ti tantas lembranças da infância.
Se tu soubesses que desejei carrega-lo em  meus braços, anos a fio.
Só para não tiver sofrer.
Se tu soubesses que já te conheço a tempos.
E que o destino já havia preparado nosso encontro.
Se tu soubesse que te amo.
E como um amor leviano
Desejo que usufrua só da felicidade que a vida possa te oferecer
Se tu soubesses que muitas vezes no cair da noite, peço aos anjos que acalente seu sono.
Se tu soubesses que quando você nasceu
Renasci!
Se tu soubesses que anseio pela sua vitória
Que te amo!
Se tu soubesses que quebraste todas as barreiras do  meu coração.
Envaidece saber que trouxeste contigo a alegria de viver
De me fazer viver.
Te amo amigo
Te amo hoje
Te amo sempre
Te amo nesta vida
Te amo após a nossa partida.
Se tu soubesses..
Um dia saberá.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário


Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

Este blog está protegido com os direitos de autor. É proibido fazer cópias do conteúdo deste blog, desde que coloque na mesma postagem um link dizendo que o meu blog foi a fonte.