sexta-feira, 21 de março de 2014

O vazio que á em nós


Dias tristes, vazios..
Muitos dias em nossa vida é assim..
Você já sentiu que caminhou, caminhou e nunca chegou a lugar algum..
como quem anda em circulos..a procura de respostas... que muitas vezes nem sabemos qual o teor da pergunta..
talvez tu..como eu já acordou cansado.
Desta maratona que é vida..
Cansado de dar tudo de si..
e nada receber..
Com olhos cansados perdidos..
Diga a verdade.. quantas vezes se sentiu assim..
Com a alma vazia..
De luto..
A espera de um amor. Que nunca vem...
Que parece não existir..
Numa noite dessas  em que a  brisa da noite...beija minha face..
As estrelas irradia um brilho que parece não ter fim..
olho para lua e faço um pedido...
peço que pelo menos uma noite dessa posso acalentá-lo (a) em braços..
sufocá-las de tanto desejo...
Amá-la...
respeitá-la
E ter ela em mim...
dentro de mim..
A mulher que anseio..
Quem sabe lua...
Tão bela..
Tão explêndida..
Com sua beleza tão radiante..
Traga ela para mim..
Me de  este amor de presente..
Seja testemunha de uma história de amor..
Pura...
Insegura...
Muitas vezes Imaturo...
Dois corpos.
Um só desejo...
Inevitável...

Sem fim....

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário


Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

Este blog está protegido com os direitos de autor. É proibido fazer cópias do conteúdo deste blog, desde que coloque na mesma postagem um link dizendo que o meu blog foi a fonte.