sábado, 19 de outubro de 2013

Olá boa noite, já faz um tempo que não entro no blog, porém quero muito dividir com vocês todos algo que Deus resolveu me dar de presente, algo que almejei por muito tempo, estou grávida, e de gêmeos, estou ansiosa e também com um pouco de medo.
Medo de não dar conta, de não ser uma boa mãe, em fim infinitos são os meus medos.
Estou atualmente com o pai dos meus filhos, vivendo uma vida de ilusão, fingindo viver histórias que li quando adolescentes.
Vivo uma mistura intensa entre a felicidade de ser mãe, e entre a infelicidade de amar sozinha e de estar totalmente sozinha, o que me resta agora é a esperança de recomeçar,e ter enquanto puder a companhia eterna dos meus filhos.

2 COMENTÁRIOS:

Anônimo disse...

Oi Michele.

Li tua história, quanto a amar sozinha, conheço as dores disso, mas, sabe, penso que apesar das tristezas há um sentimento que ninguém poderá nos tirar, A CAPACIDADE DE AMAR SEM RECIPROCIDADE, e, esse dom é só para as grandes almas...

Quanto a tua gravidez, desejo todo o bem do mundo a ti e aos teus bbs, sou gêmea, tenho outras irmãs que não, e minha mãe diz que foi mais fácil criar duas ao mesmo tempo de que únicos nascidos... Minha irmã gemea é a minha melhor amiga, é indescritível essa ligação..

Curta sua gravidez e deixe que Deus vai desenhando as outras linhas... Fica com Deus, abraço, lu.

Michele disse...

Olá Lu tudo bem com vc? Eu espero que sim, fiquei muito feliz com o seu comentário, é bom saber que sempre tem alguém que interage conosco. Infelizmente tenho uma notícia ruim para te dar, meus filhos faleceram logo após o parto, foi uma dor imensa, mas somente Deus sabe porque tive que passar por isso, porém sinto que Deus esta tomando conta dos dois para mim e que em breve vamos nos reencontrar.
No momento Deus me deu outra graça, estou grávida novamente de 3 meses, agora de um bebê só, estou torcendo para que agora de tudo certo, atualmente comecei uma nova graduação psicologia que era uma sonho que acalentava, e agora estou voltando com força total para conseguir quem sabe publicar um outro livro.
Espero que vc esteja bem, muita saúde e felicidades pra vc e pra toda sua família....

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário


Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

Este blog está protegido com os direitos de autor. É proibido fazer cópias do conteúdo deste blog, desde que coloque na mesma postagem um link dizendo que o meu blog foi a fonte.