domingo, 8 de fevereiro de 2009

Estrela



Quero amar como nunca amei
Amar e viver por um ser
Amar e com ele viver.
Ah! se você soubesse meu amor, que minha vida mudou depois que nela você entrou.
Se você soubesse jamais me deixaria, viveriamos de amor, e de amor eu seria feita, e o amor seria minha fortaleza.
Ah! se você soubesse o quanto te amo, e o quanto ainda ei de amar.
E agora sou feliz, Deus meu deu uma estrela.
E essa estrela meu amor é você.
Nasceu e vive somente para mim.

Michele Alexandra

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário


Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

Este blog está protegido com os direitos de autor. É proibido fazer cópias do conteúdo deste blog, desde que coloque na mesma postagem um link dizendo que o meu blog foi a fonte.