domingo, 23 de agosto de 2009

A lua

lua


Dias tristes, vazios..
Muitos dias em nossa vida é assim..
Você já sentiu que caminhou, caminhou e nunca chegou a lugar algum..
Como quem anda em círculos a procura de respostas, que muitas vezes nem sabemos qual será a pergunta.
Talvez tu..como eu já acordou cansado.
Desta maratona que é vida..
Cansado de dar tudo de si e nada receber..
Com olhos cansados perdido
Diga a verdade quantas vezes se sentiu assim..
Com a alma vazia
De luto.
A espera de um amor
Que nunca vem
Que parece não existir
Numa noite dessas em que a brisa da noite beija minha face
As estrelas irradiam um brilho que parece não ter fim
Olho para lua e faço um pedido...
Peço que pelo menos uma noite dessa tê-la em braços..
sufocá-la de tanto desejo...
Amá-la...
Respeitá-la
E tê-la em mim...
Dentro de mim
A mulher que anseio
Quem sabe lua
Tão bela
Tão explêndida
Com sua beleza tão radiante
Traga ela para mim.
Me dê este amor de presente
Seja testemunha de uma história de amor
Pura
Insegura
Muitas vezes Imatura
Dois corpos.
Um só desejo...
Inevitável...
Sem fim!

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário


Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

Este blog está protegido com os direitos de autor. É proibido fazer cópias do conteúdo deste blog, desde que coloque na mesma postagem um link dizendo que o meu blog foi a fonte.