sábado, 9 de abril de 2011

Sensações de um aprendiz!

Qual a sensação de dormir e descobrir que tudo que se fez foi em vão.
Como passar a vida dando passos largos de encontro ao acaso.
Uma sensação de vazio que nunca ficou no passado.
Descobrir que viveu uma ilusão que nada é o que se imaginou.
Lutar todos os dias consigo mesmo.
Viver uma eterna solidão, um pedido de socorro, que todos insiste não ouvir.
Não ter um amigos (a) para se abrir.
Passar a vida como  se o tempo todo fosse testada, e nunca ter em que confiar.
Não ter um abraço calorento um acalanto para amenizar o frio que sinto aqui dentro do meu coração.
Será que quando morremos se sentimos assim, será que do outro lado, alguém realmente espera anciosamente por nossa chegada, se for assim, é muito diferente daqui.
Eu sinto o coração apertado parece uma bomba relógio preste a explodir, embora ainda faça força querendo apenas ser meres mortal, não consigo lidar com o fracasso, embora o fracasso se faça presente agora, e insiste neste momente fazer parte de mim.
As lutas é necessária!
Para que?
Estou perdida neste mundo,caminho sem saber para onde ir, mais é notório que quero chegar em algum lugar, algum espaço neste mundo que ainda possa me acolher.
Quando criança sonhava, sorria, posso até arriscar a dizer que era feliz.
Mesmo não sabendo ao certo o que é felicidade, e se algum dia ela passou por  mim.
Construi castelos de areias, e onda do mar levou, derrubou tudo e nada restou.
De fato tenho a nitida impressão que única culpada (o) por viver assim sou eu mesma.
Afastei pessoas lentamente, e com velocidade me afastei de mim.
Algumas passaram a vida a me repudiar.
Muitas vezes errei, falei quando não era preciso, e me calei quando era necessário falar.
No mundo todos parecem ter alguém para amar, e ser amado.
E eu tenho a mim.
Quando me perdi. queria que  Deus me desse a direção, e temo em pensar que Deus tenha se esquecido de mim.
Consigo disfarçar a minha tristeza com um sorriso ensaiado.
Embora meu olhar me condene e revele todas as tristezas e todas as mágoas.
É preciso acreditar que a vida vai mudar.
A força esta presente, é preciso procurar forças para resistir.
Amanhã o sol vai brilhar é certo que sim....
E chave da felicidade estará prostada diante dos meus olhos
Finalmente serei feliz.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário


Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

Este blog está protegido com os direitos de autor. É proibido fazer cópias do conteúdo deste blog, desde que coloque na mesma postagem um link dizendo que o meu blog foi a fonte.